Campo de Tulipas – Skagit Valley

Campo de Tulipas – Skagit Valley





Desde de que cheguei em Seattle sempre vi fotos de todos os meus amigos nesse maravilhoso campo de tulipas, que por acaso estão entre minhas flores favoritas, enfim… Um pouco de pesquisa e espera porque só acontece 1 vez por ano e lá estava eu a caminho do festival que dura apenas 1 mês mas infelizmente podemos considerar menos, porque depois de algumas semanas as tulipas começam a murchar acabando com grande parte do encanto, o horário de funcionamento é das 9h da manha até as 5h da tarde e funciona todos os dias da semana.

Saímos do centro de Seattle e após cerca de 1:30h dirigindo chegamos a cidade de Mount Vermon, a cidade é uma graça apesar de muito pequena, depois de atravessar a cidade chegamos na estrada principal que é mão dupla e geralmente congestionada, dela você pode ver quase todos os campos que estão participando do festival, campos de todos os tamanhos e preços, conforme o mapa abaixo:

field_map_2016

Escolhemos ir no campo principal chamado Tulip Town pois eles tem restaurante, estacionamento e banheiro, afinal não sabíamos quanto tempo iriamos passar lá. Ao chegarmos o estacionamento conta com auxiliares que ajudam a encontrar as vagas disponíveis e controlam o fluxo de carros, o estacionamento é de graça e a entrada no campo custa $5 por pessoa. Depois de esperar na fila que apesar de grande andou super rápido, entramos pelo jardim que logo de cara já nos deixou encantados com o lugar.

jardim

Ao passar pelo jardim vimos o restaurante que apesar de estar morrendo de fome acabei desistindo porque a fila estava gigantesca e o espetáculo principal ainda estava por vir. Finalmente chegamos ao campo e assim que dei meu primeiro passo lá, tive uma mistura de sentimentos de entusiasmo e gratidão por estar usando um tênis velho! Thank you God! A primeira do campo é maravilhosa, os campos são tão grandes que quase não vemos o final, apenas um tapete colorido que mescla com o azul perfeito do céu.

campos

Não chegamos a dar toda a volta no campo porque ele é gigantesco e as cores começam a se repetir, dai usamos um dos atalhos que cortam o campo de ponta a ponta pra voltar.

DCIM100GOPRO

A experiência foi maravilhosa, desde as paisagens do caminho ate o momento em que sai do campo, tudo muito bem organizado e sinalizado, em nenhum momento ficamos perdidos ou deslocados. A estrutura do evento é fantástica e o valor da entrada super justo. Esse é um lugar que eu definitivamente recomendo. Vou deixar aqui o link do site do evento la você pode encontrar mais detalhes e fotos.

http://www.visitskagitvalley.com

E se um dia você vier visitar Seattle por volta de abril este é um bate volta que você com certeza não vai se arrepender.

Beijos sinceras,

befunkycollage7




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *