Resenha base Milani – Perfect 2 in 1

Resenha base Milani – Perfect 2 in 1




Resenha dos produtos Milani

Em uma das conversas com minhas amigas, perguntei o que estava bombando aí no Brasil e a resposta dela foi clara: Base da Milani, então pesquisei um pouquinho sobre a marca e já comprei os produtos.
Escolhi 3 dos produtos mais famosos e vim dividir minhas resenhas com vocês, os produtos são: Base Conceal + Perfect Milani, Blush Dolce Pink Milani e Spray fixador Milani. Nesse post vamos focar na base, mas é so clicar no nome dos outros produtos e você pode ver as outras resenhas.

Primeira impressão

A proposta inicial da base é ser um produto 2 em 1, com base + corretivo, abrir a embalagem já dá pra ver que ela é bem densa e cremosa, o que já me deixou feliz porque isso geralmente é sinal de alta cobertura.

Embalagem

A embalagem é de vidro, como vocês sabem não é minha favorita, mas tem um pump dosador que ajuda bastante, ultimamente estou com a impressão de que as empresas de cosméticos estão acabando com as embalagens plásticas, agora tudo vem em embalagem de vidro com dosador, gosto do vidro pela proposta de ajudar o meio ambiente mas desde que uma das minhas bases quebrou dentro da minha bolsa, tenho dado prioridade as embalagens de plástico, pra evitar esse tipo de problema. A embalagem tem 30ml de produto, quantidade padrão de qualquer base no mercado.

Cobertura

A cobertura é alta, escondeu bastante minhas olheiras, sardas e o tom avermelhado do meu rosto, depois dessa base a gente praticamente nem precisa de corretivo.

 

Acabamento
O acabamento também foi algo que me ganhou, super leve

Cores

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *