Resenha: Corretivo L.A. Girl

Resenha: Corretivo L.A. Girl





Corretivo L.A. Girl o tubinho perfeito para contornos

Finalmente encontrei o corretivo L.A. Girl  pra comprar, a marca é um pouco difícil de encontrar em loja física mas depois de procurar por alguns meses encontrei em um stand dentro de uma loja de roupas no shopping, não me pergunte a lógica disso, só estou contando os fatos rs

Desde que comprei esse corretivo tenho usado e abusado dele pra contornos escuros, ele é super fácil e rápido de espalhar e o tom marrom terra da aquela sensação perfeita de profundidade que tanto amamos.

Textura

A textura dele é um pouco confusa, entre creme e liquido, tentei pesquisar na embalagem pra ver como eles descrevem mas não tem muita informação, mas vamos dizer que é um creme bem fininho e com uma pigmentação surreal, que mesmo depois de espalhar muito ainda continua lá firme e forte.

corretivo L.A. Girl

Embalagem

A embalagem é um tubinho de 8g. com um pincel de cerdas sintéticas, só apertar o tubo que o conteúdo sai no próprio pincel anexado na embalagem, uma belezinha porque você pode usar ele diretamente na pele.

corretivo L.A. Girl

Duração

Todas as vezes que usei o corretivo L.A. Girl foi para contornos escuros então sempre com base e um pouco de pó para selar todo o reboco e confesso que ele aguentou tão firme quanto a base e todos os outros produtos, não escorreu e nem desapareceu.

Acabamento

O corretivo tem acabamento mate e ele não acumula nas dobrinhas ou linhas de expressão, perfeito pra qualquer tipo de pele, desde as mais secas até as oleosas.

corretivo L.A. Girl

Cobertura

A cobertura desse corretivo é media, ele vai ajudar a esconder as imperfeições e olheiras, mas precisa de um pouco de base para ficar perfeito e com alta cobertura. Outra coisa legal é que como ele não craquela ou acumula você pode ir construindo a cobertura aos poucos, caso não queira o auxílio da base.

Preço

A melhor parte desse corretivo L.A. girl é o preço, ele custa $5 no site da própria marca que você pode acessar aqui, cada tubinho tem 8g.

E vocês já testaram? O que acharam?





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *